PM atira em motociclista e câmeras de segurança flagram a ação

quarta-feira, 23 de novembro de 2011.
Imagens de câmeras de segurança flagram policiais militares na abordagem a um motociclista que acabou baleado.

O vídeo mostram os os policiais que saem da calçada e entram na frente da moto já disparando e atingindo o rapaz no abdômen. Em seguida, o piloto cai da moto e os policiais se aproximam. O caso foi em Mato Verde, no Norte de Minas. No batalhão de Janaúba, a informação é que o homem baleado não tem passagem pela polícia, mas que o documento da moto foi apreendido porque estava irregular.

O soldado que fez o disparo foi afastado das funções, teve a arma recolhida e está preso no quartel de Montes Claros. A polícia instaurou inquérito para apurar o caso e o resultado das investigações deve sair em 30 dias.

De acordo com a irmã dele, Luciene Pereira de Souza, de 25 anos, o rapaz sente muitas dores, mas reage bem a uma cirurgia para a retirada da bala no domingo (20).

Luciene ressaltou que o irmão não tentou fugir dos PMs, e que a corporação não fazia uma blitz no momento. “Ele [Elton] foi pego de surpresa e não deu tempo de parar de uma vez. O policial foi pedindo para parar e atirou, mas meu irmão ia parar mais à frente porque o freio da moto não está muito bom”, relatou Luciene.

Ainda de acordo com ela, não há previsão de alta médica, e desde esta terça-feira (22) o médico liberou alimentação regular e o retirou do soro.

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |