Pit Bull Ataca Grupo de Peões e PM Atira no Animal

segunda-feira, 21 de novembro de 2011.
Um policial militar matou com um tiro um pitbull depois que ele atacou um grupo de peões que participava da 11ª edição da Cavalgada Sul-mato-grossense em Três Lagoas.

Uma criança de sete anos que estava filmando o cachorro solto na Rua Manoel Pedro de Campos flagrou o momento em que o animal passou a atacar parte da comitiva da cavalgada que passava pelo local.
Ao perceberem que corriam perigo de um ataque do cachorro, já que ele não parava de correr e latir assustando os cavalos, os peões pediram a ajuda do policial que fazia a escolta do grupo naquele momento.

Segundo registro policial, o animal oferecia risco às pessoas e aos cavalos e então o PM atirou no cachorro.

Somente após o disparo da arma do policial, a dona do pitbull apareceu ofendendo os cavaleiros e o militar, de acordo com o que foi relatado à reportagem da Rádio Caçula.
Pessoas que presenciaram o ataque do cão, disseram que constantemente ele fica solto na rua e que tinham medo de que algum dia o animal atacasse uma criança.

Camila Alexandre Monteiro, 22 anos, dona do cachorro, disse que ele escapou porque o portão estava aberto.

Foi registrado no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), um boletim de ocorrência de Omissão na Cautela de Animais.

1 Comentário:

Sergio disse...

Ô beleza! Tem que ser assim com todas essas feras soltas na rua, e não adianta vir criticar que eu sou sempre a favor dos matam essas feras. Quer criar, deixe preso no quintal da casa.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |