terça-feira, 8 de novembro de 2011.
Postado por
Natália Amaral
Estou indignada com essa mulher!! Como uma pessoa fica parada vendo que o portão ta se fechando. Ela acha que é foda?!! Tão azarada que o porteiro nem estava na hora.
3 Comentários:
Anônimo
disse...
tem q ter quebrado pelo menos umas 15 costelas de cada lado ( será q a gente tem tudo isso de costelas??? ) mais ela merece!!!
tem q ter quebrado pelo menos umas 15 costelas de cada lado ( será q a gente tem tudo isso de costelas??? ) mais ela merece!!!
meu não tem como entender...a pessoa fica ali vendo q o portão ta fechando...q anta.
é loira gente kkkkkkkkkk
Postar um comentário