Moto Vs Carro

terça-feira, 22 de novembro de 2011.
Motociclista espera para fazer uma curva, mas logo um carro o atinge perdendo a sua moto, porém tem sorte de estar vivo
Ele teve sorte, muita sorte

2 Comentários:

CyberDetonados disse...

o desgraçado nem paro fila da puta ...

Anônimo disse...

e o manolinho da bicicleta ou outra moto (n consegui distinguir) que vinha ali ao lado tbm teve sorte hein??

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |