Matadouro de Cachorros Na Ásia

quarta-feira, 23 de novembro de 2011.
Dezenas de milhões de animais são assassinados na China a cada ano. As peles de animais estão em alta demanda e o que não é exportado para fora da China, geralmente acaba em um prato.
Mais triste ainda é que os animais sofrem torturas horrendas. Eles são capturados nas ruas, e enjaulados em dezenas de gaiolas pequenas, sem capacidade de se mover.

Essas gaiolas são posteriormente empilhadas, e o pesadelo real começa. O animal é brutalmente puxado para fora da gaiola, e amarrado, para evitar resistência. É levemente atordoado por um golpe na cabeça, mas ainda permanece vivo. Se o animal não é pesado, o trabalhador o suspende pelas patas traseiras e bate sua cabeça contra o chão.

Uma vez que o animal é subjugado, começa uma nova e incompreensível etapa neste pesadelo. O trabalhador faz um pequeno corte na parte traseira do animal, e depois metodicamente descasca a pele. Esse processo de esfola leva cerca de um minuto, durante o qual o trabalhador ativamente mantém o animal vivo, pois acredita-se que seja mais fácil tirar a pele do animal enquanto ele ainda está quente e com o sangue fluindo através de suas veias. O pesadelo não acaba aqui.

A última etapa deste horror inacreditável é quando o animal é jogado de lado e, lentamente, em meio a um amontoado de seus amigos morrendo, perece, uma vez que não é mais capaz de suportar a dor. Em outros casos, quando a pele do animal não é necessária (principalmente com os gatos), os animais são colocados em um saco, e depois são cozidos vivos em um barril de água fervente.

6 Comentários:

Anônimo disse...

nada diferente do que fazemos com galinhas.
e ontologicamente, qual a diferença entre galinhas e cães?

Anônimo disse...

podia tirar os animais de estimação desse continente ordinario

CyberDetonados disse...

tem certos paises que vaca e sagrado, ou seja quando eles vem um matadouro aki e quase a mesma coisa de nos quando vemos esse video dos cachorros, em que aki eles sao domesticos, mas la sao igual vacas, e claro achei barbaro o modo em que eles matam o animal isso nao se faz nem pra animal proprio para abates...

Anônimo disse...

esse trabalho deve ser muito concorrido no país de miseravel matar animal de estimaçao deve ter que estudar muito

Kustapassaessa disse...

Matar cachorro é vergonhoso, é o único animal que é fiel ao homem, cachorro é amigo até de mendigo, é respeitoso, e esse canalhas chineses abatem eles sem a menor compaixão e ainda inventam essa desculpa de que é mais fácil tirar a pele com sangue fluindo nas veias, não é isso, o que eles querem é ver a agonia mesmo. Cultura de merda!

Anônimo disse...

A questão é muito simples: Quanto maior o número populacional na terra, menor vai ser a existência de outras espécimes. Olha o que acontece com as baleias!!!

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |