Incompetência do idiota suicida, atitude que automaticamente gerou riscos à "terceiros". E a maior incompetência do empregador, que disse aos funcionários que a rede estava desligada... Indenizaçãozinha boa que ele receberia se fosse aqui no Brasil viu.
Você está em:
Início
Incompetência de uns...
terça-feira, 8 de novembro de 2011.
Postado por
Pedro
Incompetência do idiota suicida, atitude que automaticamente gerou riscos à "terceiros". E a maior incompetência do empregador, que disse aos funcionários que a rede estava desligada... Indenizaçãozinha boa que ele receberia se fosse aqui no Brasil viu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Postar um comentário