Homem Comete Suicídio Em Um Poste de Energia

segunda-feira, 28 de novembro de 2011.
Uma cena forte deixou moradores do bairro Tessele Junior chocados no final da manhã de terça-feira, dia 22/11, em Lucas do Rio Verde.
Antonio José Alves da Silva, de 33 anos, cometeu suicido, após se pendurar em poste de energia elétrica, na rua Topázio.
Os motivos que levaram o homem a tirar a própria vida ainda são desconhecidos. Antonio estava sendo procurado pela policia por ter matado sua esposa na madrugada do ultimo dia 14.
Aurilene Souza Silva, de 28 anos, foi morta com pelo menos oito golpes de faca.
O casal era natural de São Luis-MA e estavam residindo em Lucas do Rio Verde há pouco tempo.

1 Comentário:

Anônimo disse...

"Os motivos que levaram o homem a tirar a própria vida ainda são desconhecidos." O MOTIVO NÃO ERA DESCONHECIDO? "Antonio estava sendo procurado pela policia por ter matado sua esposa na madrugada do ultimo dia 14."

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |