cada um por si e deus por ninguem
Que tenso!!!Guapa minha eroina, te amoooooo!
o que uma escolha errada nao faz!,,,,!,!!
esse pedestres tambem, espera o movimento acaba, aki no brasil o cara vai atravessa uma rua ele sai da calçada na hora q ele ta em um terço da rua ai que ele olha se nao vem carro.
cada um por si e deus por ninguem
Que tenso!!!
Guapa minha eroina, te amoooooo!
o que uma escolha errada nao faz!,,,,!,!!
esse pedestres tambem, espera o movimento acaba, aki no brasil o cara vai atravessa uma rua ele sai da calçada na hora q ele ta em um terço da rua ai que ele olha se nao vem carro.
Postar um comentário