HELP Pênis - Testículos - Parte IV

sexta-feira, 25 de novembro de 2011.
Olá, caros amigos e amigas do Diabólico e Sinistro.

A postagem de hoje é a quarta postagem da mini-série "HELP Pênis", reservada especialmente a mutilação dos testículos. Antes de iniciá-la, quero mandar um salve especial ao nosso camarada "Rod", leitor assíduo e grande admirador das "obras de arte" postadas aqui no DeS. Salve Rod!

A postagem de hoje, na minha opinião, é a postagem mais tensa que já deixei aqui no blog. Ela é composta praticamente de vídeos de mutilação, mostrados clara e nitidamente: Eu mesmo me contorci na poltrona só de imaginar uma situação parecida!

Então, segue advertência: Aos incomodados que não gostaram das últimas postagens, NÃO VEJAM OS VÍDEOS.

(Se bem que as mulheres nem sofrem tanto com os mesmos, não é? XD)

Abaixo, seguem os vídeos. Prefiro não comentar muito a respeito e deixar os leitores tirarem suas próprias conclusões. Aconselho a postarem elas nos comentários!




Se você, caro leitor, achou o primeiro vídeo "pesado", é melhor parar por aqui e ir direto às imagens, no fim da postagem.

Caso contrário, divirta-se!




Caso você, caro leitor, desceu até aqui e está esperando o vídeo carregar para vê-lo, segue abaixo, em imagens, uma pequena demonstração do que o conteúdo dos vídeos apresenta. Homens, rapazes e garotos, não digam que não avisei!





Por hoje, é isso, caro leitor.

Se os senhores pensam que já viram tudo a respeito de mutilação genital masculina, esperem as próximas postagens da mini-série "HELP Pênis".

Good Bye, boys!

"The Sorrow, The Fear, THE END!"

7 Comentários:

Emy disse...

Quando a gente pensa que já viu de tudo...

\o/

Posta mais, End. Posta mais!!!

Luísa disse...

confeso que n eh facil ver ate o fim

Fabio Marques disse...

otimos posts cara. Parabens!

Emy disse...

Depois eu quero mais um "salve" pela divulgação das postagens...

U.U

rod disse...

PKASKPOAOKPSPO
AE
Valeu The End :D
Uau, esse foi tenso de ver até o fim D:
Cara mas as fotos são muito show.
Mas deu um treco na barriga ;-;

Anônimo disse...

pqp nao consegui ver nem ate a metade ,calafrio na espinha x.x

Anônimo disse...

ah nem e taum pesado assim u duru e fica vendo saco de macho isu ki e vasectomia? eu ki n keru faze kkkk rip pu nosso amigao do video ali e ke undertaker tenha piedade kkkk salve aew galera ass stiffmeister

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |