Como era esperado ansiosamente por uns, criticado pessoalmente por outros, mas prometido a todos, continua a mini-série HELP Pênis.
O conteúdo da postagem de hoje envolve não só tortura peniana como nas outras postagens, mas também Canibalismo. Na postagem de hoje, você cara leitora feminista e ciumenta, vai aprender a fazer os mais variados pratos com o orgão genital do seu companheiro, em caso de "pulada de cerca". "duas horas atrasado", ou por pura diversão mesmo.
Então, pegue o livrinho de receita, papel e caneta na mão e fique de olho nas imagens!
Você vai precisar de:
- Uma faca, de preferência cega.
- Uma tábua de carne.
- Uma frigideira untanda previamente.
- Caso não goste de frituras, uma grelha previamente aquecida em temperatura 100°C.
- Batatas (todo canibal usa batatas XD)
- Salada e tempero à gosto.
- Pimenta à gosto (para passar no ferimento, muuuahahahaha).
Abaixo segue o passo-a-passo de como preparar seu prato. (6)
O nome da receita é: "Como acabar com um homem em oito passos culinários"
1° Passo: Pegue delicadamente o "pinto" do seu "amado" e faça uma pequena incisão na região escrotal. Preferencialmente, esteja no dia com um esmalte ridículo de duas cores diferentes para dar um "tchan" a mais no clima.
2° Passo: Marque bem o "território" e cuide para não "estragar" a carne. Se precisar, desenhe antes o local das incisões.
3° Passo: Depois de arrancadas as "bolas", puxe o saco até ele dizer "Aaaaaai". (Só de sacanagem).
4° Passo: Coloque o "produto" num invólucro hermeticamente lacrado, longe da umidade e do calor. Escreva na frente do saquinho "Bolas" e a data do acontecimento. A sacolinha é retornável depois de lavada com detergente.
5° Passo: Tire fotos com as bolas de seu "amado". Poste no Orkut, Facebook, Twitter e em todas as redes sociais possíveis. De preferência faça uma pose e tenha um sorriso alegre e sarcástico no rosto (vide imagem abaixo).
6° Passo: Tenha todos os materiais solicitados acima em mãos.
7° Passo: Frite os ovos na frigideira. Use óleo, azeite e qualquer tempero que ache necessário.
8° Passo: Frite também o pênis numa frigideira separada.
NOTA: Caso prefira grelhado, desconsidere a opção acima e siga o exemplo da foto abaixo.
Caso seu namorado seja africano, convide toda sua família para jantar. Caso seja uma pessoa de "dotes" comuns, a receita rende apenas uma porção. Caso seu namorado seja chinês, japonês ou simplesmente oriental, favor dobrar a quantidade de ingredientes e temperos da receita.
Abaixo, segue algumas imagens com opções de consumo:
Bom, agora que você já sabe a receita, mãos a obra!
Bon Appétit!
Bom, gente, para findar esta postagem, nada melhor do que dizer que o HELP Pênis ainda não acabou. Em breve, mais postagens desta mini-série.
Então, contorçam-se em suas poltronas, SENHORES!
Até breve!
"The Sorrow, The Fear, THE END"




































Bha mas que postagem mais sem graça, tanta coisa acontecendo no mundo e o autor do post só pensa em penis. É impressão minha ou esse autor tem uma paixão no minimo suspeita por cacetes.
Concordo!!Vai ver ele é cismado pq o dele é pequeno. Ele tem que aprender um pouco com a guapa
Aff gente, deixa o cara ele vive disso msm deixa ele e os paus dele ser feliz
É isso ae até hj nao vi ninguem com posts tao interresantes qnt a guapa, ela é show!
Que bobagem(...). Apropósito, prefiro ver poste de necrofelia, é mais interessante.
Qualquer coisa é mais interessante do que isso ta longe de alguem ser como a guapa
|o/ Eu gostei da série!
E senhora anônima, gosta tanto dos post's da Guapa? Então porque não comenta la e já da uma moralzinha pra ela, flor?
Eu continuo curtindo. :D
Será que isso é uma obsessão por pinto?
Será que eu sou um homossexual enrustido?
Não, só acho legal ver posts variados.
Faz tempo que não leio sobre assombrações!
prq será q a bunda dele ta xeia de hematomas??? seria resultado da noite anterior???
Gente isso é um fake descarado. Provavelmente o primeiro cara passou por alguma cirurgia na região, por isso os hematomas. Vcs não notaram que a mulher que mostra as supostas 'bolas' não tem esmalte descascado nas unhas?? Aff postagem trash... Perda de precioso tempo de vida vendo isso aki.
A pessoa que se exibe nas fotos não é uma mulher. Provavelmente é um rapaz que acompanhou a "cirurgia".
Anônimo, seu IP é igualzinho ao de uma "colega" minha, assim como o IP de outros comentários em outras postagens. Por que será?
Ih... Fudeu!
Algum problema com o fato de comentar? Pensei que era por isso que vc fazia essas postagens tão escrotas... visando os comentários. E cara, akilo é uma mulher com certeza... Mas se vc n entende da coisa, azar o seu hahaaaaaa... Melhor planejar melhor as suas montagens fake cara!
E senhorita Emy, acho que o autor das postagens não precisa de ninguém aki defendendo o material dele, ou tentando colocar lenha na fogueira... Afinal de contas, isto está exposto aki para ser avaliado e, consequentemente, criticado.
Anônimo, agradeço do fundo de meu coração por comentar nas minhas postagens.
Quando faço uma postagem, não me preocupo se alguém vai ou não gostar, e sim do impacto que ele irá causar.
Você deveria fazer a mesma coisa ; )
Minha amiga Guapa Anônima; porque se preocupa tanto com os post's do End?
E eu defendo ele sim. Assim como ele me defende. Ou você se esqueceu que eu e o End somos casados? Eu ja tinha te contado isso antes, ainda na época que você não era autora e passava horas batendo papo no xat, você sabe disso, não entendo por que a surpesa em me ver o defendendo...
Mas tudo bem... Relaxa, moça; eu não tenho nada contra você. Se a idéia é avaliar, eu não deixo de estar fazendo isso. Eu avalio, aprovo e depois defendo meu ponto de vista concernente as críticas. Aconselho a fazer o mesmo.
E vê se para com essa picuínha que já está ficando feio pra você!
QUUUUEEEEEEE? PERA QUE TO MIXANDO DE RI COM ESSA...NÃO ACREDITO KKKKKKKKKKKKK
QUERIDA HOUVE UM ENGANO SEU AÍ...E DOS FEIOS KKKKKK QUE MICO HEIIIM
Vou te dizer uma coisa queridos indignados com meus comentários: EU NÃO SOU A GUAPA. E NÃO SEI NADA SOBRE A VIDA PESSOAL DE VCS. E ALIÁS, FIQUE CLARO QUE TBM N ME INTERESSA. Simplesmente n gostei da série de postagens do seu esposo, por achar um tipo de violência desnecessária e conturbada, e crer tbm que mtas são montagens. Na verdade acesso o blog pq gosto de ver coisas que passam 'parcialmente' no jornal e aki são mostradas a fundo, e coisas ocultadas que ocorrem em outros países tbm. Não este tipo de coisa doentia, que serve pra alguns pervetidos tocarem uma. E pq se incomodaram tanto com os meus comentários? Esta série tbm recebeu criticas negativas de outros. E respeito a Guapa sim, e n a enfiem numa briga que não faz o menor sentido, afinal de contas se não fosse as postagens dela esse blog já tinha morrido né! Acompanho a meses. Vcs só postam a alguns dias e estão pegando no pé de quem tem opinião própria??? Hipocrisia. E não tem nada de feio, como já disse sou de Curitiba e não me chamo Guapa.
APLAUDE GENTE...ISSO FOI UMA PIADA!!! KKKKKK
Guapa responde ás: 12:42
Anônimo responde ás: 12:45
Guapa responde ás: 12:47
Engraçado que o Anônimo sempre faz os comentários encima dos seus...
Kkkk
Peloamordedeusss sempre têm que achar algum culpado nesta porra!!! hahah foda-se! A verdade já foi dita... Pensem o que quiserem vou continuar criticando esta porcaria do mesmo jeito... Não liga n GUAPA! Só espero que isso n te crie problemas, pq pelo jeito esses outros moderadores além de incrédulos são lesados... Afinal, pq eu criticaria material do blog do qual faço parte? Eu promoveria!!!! E parem de encher o saco com estes comentários irônicos.
Anônimo, se você não for a Guapa, você acessa do mesmo lugar que ela, da mesma casa que ela e do mesmo computador que ela. Os IP's são os mesmos. O administrador do blog pode ter acesso a eles.
=D
Caso precise ter certeza disso, e o administrador não possa ajudar, use o "prompt" de comando. Tem vários tutoriais na internet que ensinam. Boa sorte!
Gente eu não sou a Guapa! Estou indignada com isso. Esse negócio deve estar bugado. Comento a séculos no blog, mas n faço parte da 'equipe'. E no momento estou postando de outro pc.
Ok! Morreu o assunto por aqui.
Sobre o "prompt de comando" qualquer leigo saberia usar e se buga ou não (rs) prefiro não comentar...
Prefiro o beneficio da dúvida!
Os autores já deixaram claro suas opiniões, o anônimo idem e por isso não há motivos para discussões ou desinteligências.
A discussão mostrou apenas como O The End tem o poder da "discórdia" (rs) e a Guapa de arrancar elogios de seus admiradores.
Sobre o seu comentário caro anônimo:
"...afinal de contas se não fosse as postagens dela esse blog já tinha morrido né!"
Você sabe do que está falando? Pelo jeito não! Por que a Guapa não é a única da equipe e posta um conteúdo grande de matérias por que quer, por que gosta e por que tenta (e pelo visto consegue) agradar seus leitores.
Por esse motivo CRITIQUE SÓ O QUE VOCÊ REALMENTE SABE.
Espero ter esclarecido tudo e respondido a todas as questões.
Caso encerrado! (por ora)
Postar um comentário