quinta-feira, 10 de novembro de 2011.
Postado por
Natália Amaral
Ocorrido em Sirte - Líbia
1 Comentário:
Anônimo
disse...
Meu Deus que cena triste!!!! Será que ninguém percebe o desespero dessa criança, e cade os pais pra pelo menos tentar acalmar esse menino?? Será que é essa mulher que está filmando na maior frieza?? Se fosse o meu filho eu estaria desesperada, mas não sairia do lado dele de jeito nenhum!!!!!!
Meu Deus que cena triste!!!! Será que ninguém percebe o desespero dessa criança, e cade os pais pra pelo menos tentar acalmar esse menino?? Será que é essa mulher que está filmando na maior frieza?? Se fosse o meu filho eu estaria desesperada, mas não sairia do lado dele de jeito nenhum!!!!!!
Postar um comentário