Espancamentos Brutais Dos Opositores de Saddam Hussein no Iraque

domingo, 20 de novembro de 2011.
Este vídeo foi gravado durante o reinado de Saddam Hussein no Iraque. Policiais de Saddam foram enviados para dar uma lição aos opositores do regime. O vídeo é uma compilação de vários espancamentos, cada um deles muito brutal e sem fim. Acredito que alguns dos espancamentos ocorreram na prisão. Nesses casos, os presos não tinham para onde fugir.

1 Comentário:

Anônimo disse...

O foda do ser humano é que el acha que isso nunca irá acontecer com ele , Então ele faz oque da na telha, E ir com 3 4 do seu lado é fácil, Por que não vai sozinho ? Tipo esses não tem nem a honra de ser chamados de ser humano.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |