Este vídeo foi gravado durante o reinado de Saddam Hussein no Iraque. Policiais de Saddam foram enviados para dar uma lição aos opositores do regime. O vídeo é uma compilação de vários espancamentos, cada um deles muito brutal e sem fim. Acredito que alguns dos espancamentos ocorreram na prisão. Nesses casos, os presos não tinham para onde fugir.
O foda do ser humano é que el acha que isso nunca irá acontecer com ele , Então ele faz oque da na telha, E ir com 3 4 do seu lado é fácil, Por que não vai sozinho ? Tipo esses não tem nem a honra de ser chamados de ser humano.
Postar um comentário