Duplo Homicídio

segunda-feira, 21 de novembro de 2011.
Jovens são assassinados ao voltar de festa em João Pessoa

Dois jovens foram mortos na madrugada desta segunda-feira (21) no bairro do Rangel, em João Pessoa. Seus corpos foram encontrados esta manhã por um pedreiro a caminho do trabalho.
Segundo informações de moradores, os jovens vinham de uma festa quando foram mortos – um deles tentava saltar uma cerca quando foi atingido. O corpo ficou pendurado. O outro jovem recebeu vários disparos na cabeça e nas costas.

A comunidade ouviu os tiros ainda na noite deste domingo (20), mas aguardou o começo do dia para acionar a polícia.
Os crimes ocorreram no final da rua Bom Jesus. As vítimas foram identificadas como os ex-presidiários Marcondes Aurélio da Silva Gomes, de 18 anos e Sidney de Lima Gomes, de 19 anos.
A família de uma das vítimas informou que os jovens saíram de casa, por volta das 20h deste domingo, para encontrar uns amigos da comunidade Paulo Afonso.
A polícia esteve no local e vai investigar as causas das mortes.


Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |