Dois jovens foram mortos na madrugada desta segunda-feira (21) no bairro do Rangel, em João Pessoa. Seus corpos foram encontrados esta manhã por um pedreiro a caminho do trabalho.
Segundo informações de moradores, os jovens vinham de uma festa quando foram mortos – um deles tentava saltar uma cerca quando foi atingido. O corpo ficou pendurado. O outro jovem recebeu vários disparos na cabeça e nas costas.
A comunidade ouviu os tiros ainda na noite deste domingo (20), mas aguardou o começo do dia para acionar a polícia.
Os crimes ocorreram no final da rua Bom Jesus. As vítimas foram identificadas como os ex-presidiários Marcondes Aurélio da Silva Gomes, de 18 anos e Sidney de Lima Gomes, de 19 anos.
A família de uma das vítimas informou que os jovens saíram de casa, por volta das 20h deste domingo, para encontrar uns amigos da comunidade Paulo Afonso.
A polícia esteve no local e vai investigar as causas das mortes.



































Postar um comentário