Porém aguns factos estranhos estão a emergir.
- O presumível vilão que cortou o pescoço de Nick Berg é o novo papão do Médio Oriente Abu Musab al-Zarqawi. Al-Zarqawi estava encuralado em Falujah, diziam-nos CNN, BBC e outros. Parece que todos já se esqueceram. Agora, aparece al-Zarqawi a decapitar um cidadão americano. Durante o mesmo período havia soldados americanos na mão de resistentes iraquianos e creio que ainda há. Porque é que Berg é morto daquela maneira e não um soldado?
- Quem era Nick Berg? Um cidadão americano de religião judaica, que estava a procura de emprego no Iraque. Foi detido pelos Americanos no dia 24 de Março de 2004 e libertado no dia 6 de Abril, data em que desapareceu. Aquando da sua detenção os pais de Nick, que vivem nos EUA, souberam da sua detenção e obtiveram no dia 5 de Abril. uma injunção de tribunal americano para a sua libertação.
- A sequência de fita de vídeo que mostra a decapitação tem uma indicação da hora, chamada "timestamp" em que o presumível carrasco "al-Zarqawi" faz o seu discurso. Há uma diferença de 11 horas entre o discurso e a decapitação.
- Nick Berg está vestido com roupa de prisioneiro americano. O fato cor de laranja é utilizado pelos americanos para prisioneiros políticos no Iraque. Será que Nick foi posto em liberdade pelos americanos sem lhe tirarem as roupas de prisioneiro?
- Al-Zarqawi é árabe jordano. Segundo Octávia Nasr da CNN o sotaque deste "al-Zarqawi" do vídeo, é tudo menos o árabe falado na Jordânia. Antes de decapitar "al-Zarqawi" grita "Allah Akhbar". Qualquer muçulmano, e ainda mais um árabe, sabe que se diz "Allahu Akhbar" e não "Allah Akhbar"
- Segundo a CBS News, Nick Berg foi interrogado pela FBI em 2002. Isto porque Zacarias Moussaoui, o único detido nos EUA com ligação directa ao caso de 11 de Setembro e al-Qaeda, detinha a palavra-chave utilizada por Berg na rede informática da Universidade onde estudava. Durante a detenção de Berg no Iraque, foi questionado 3 vezes por FBI.
- Logo depois da decapitação de Berg, Donald Rumsfeld, o secretário de defesa americano, ressuscitou politicamente. Aparece triunfante no Iraque, junto dos seus soldados, e diz "Sou um sobrevivente" "I am a survivor".
É estranho não é?
Matar por vingança e ainda mais um inocente? Será que são muçulmanos aqueles que decaptiram Berg?
Fonte: http://www.myciw.org/forums/showthread.php?t=337



































Independente de quem esteja matando ou morrendo, só penso que é muito fácil faze-lo com uma pessoa amarrada contra 5 cinco homens armados de fuzis, que são tão covardes que tremem de medo ocultando suas identidades com capuzes.
Postar um comentário