Coração Exposto Batendo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011.
Membro da Mara Salvatrucha, popularmente conhecida como MS-13 (gangue formada principalmente por salvadorenhos espalhados pelos Estados Unidos, El Salvador, Guatemala, Honduras, México e vários outros países de toda a América, somando em média, 70 mil homens. Inclusive, existem indícios de que haja ramificações também no Canadá e na Espanha. A MS-13 enfrenta outras gangues nas disputas de território. Seus membros se identificam pelos sinais MS, que fazem com as mãos, e pelas tatuagens pesadas, que incluem o "MS-13" espalhadas pelo corpo, inclusive na testa.) de El Salvador tomou um tiro de espingarda no peito que o deixou com enorme buraco em sua parte superior do tronco expondo ainda o coração batendo.

2 Comentários:

Anônimo disse...

epa, nao è o coraçao!! sao os pulmoes a respirar, o coraçao fica mais pro lado esquerdo..

Anônimo disse...

epa eu não sabia que pulmão batia como coração e além do mais o coração fica por trás do pulmão...
é vivendo e aprendendo acho que ânimo perdeu aula de biologia

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |