O motorista alega que passou mal enquanto dirigia. Testemunhas disseram que ele se escondeu em um restaurante com medo da reação das pessoas.
Um morador gravou pelo celular as imagens do socorro e o momento em que o motorista foi preso. A polícia disse que ele não apresentava sinas de embriagues. Os outros quatro feridos estão internados.



































Postar um comentário