Após uma briga de trânsito, um policial militar matou um caminhoneiro, de 52 anos. O crime aconteceu por volta das 15 horas desta terça-feira (8), na BR-101, próximo a um posto de gasolina, no km 262, em Barcelona, na Serra, Grande Vitória.
Segundo testemunhas, o policial teria levado uma fechada do caminhoneiro, o que teria provocado uma discussão entre os dois. O policial, então, saiu do carro e disparou contra ele. O caminhoneiro morreu no local. A morte provocou a revolta dos colegas caminhoneiros, que interditaram a BR-101, no km 262, em protesto, por mais de uma hora.
Testemunhas disseram que a vítima implorou pela vida. "Ele dizia 'pelo amor de Deus, não atira em mim não'. Mesmo assim ele atirou", conta o montador Tiago Vieira.
O policial prestou depoimento na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra. "Ele está preso e sua arma também foi apreendida. Se encontra agora na Delegacia de Homicídios da Serra, onde será lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele vai responder por homicídio qualificado", explicou o delegado Josafá da Silva.
O militar foi encaminhado para o presídio do Quartel de Maruipe, em Vitória. A Polícia Militar também vai investigar o caso e vai abrir um procedimento administrativo. Além de responder pelo crime de assassinato, o policial pode ser expulso da PM. Ele vai continuar preso.



































esse safado se diz policial !
ele e um miseravel que tem que ter uma morte bem lenta e terrivelmente dolorida.
por ter matado um pai de familia trabalhador !
desgraçado filho de uma egua!
se fosse meu pai eu matava todo a familia dele na frente dele bem lentamente ate o ultimo pra ele ver a dor que ele causou em uma familia por causa de um carro lixo !
quando ele morrer nao vai levar nada desta vida ! que ele queime no inferno eternamente !
+ um pro capeta!
Postar um comentário