Segundo o site de notícias "Huffington Post", o vídeo filmado em 2008 voltou a ganhar destaque após ser mostrado durante o programa especial "SharkWeek" (Semana do Tubarão), do canal "Animal Planet".
Beijando Tubarão
terça-feira, 22 de novembro de 2011.
Postado por
Natália Amaral
Segundo o site de notícias "Huffington Post", o vídeo filmado em 2008 voltou a ganhar destaque após ser mostrado durante o programa especial "SharkWeek" (Semana do Tubarão), do canal "Animal Planet".
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































esse tubarao ta mais pra bagre,queria ver se fosse tubarao branco!!!
Cara IDIOTA!!!!
sai porra sou macho. caralho tomaaaaa. rak.
Postar um comentário