Quero saber o que coloca pra fora...tanto pela boca como pelo seio...
Milagre Cura de Câncer de Mama
quinta-feira, 27 de outubro de 2011.
Postado por
Natália Amaral
Quero saber o que coloca pra fora...tanto pela boca como pelo seio...
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Essa mulher tinha era um abscesso no seio, isso sim!!!
concordo com comentário anterior
Se fosse algum tipo de neoplasia essa mulher já estava morta
Vcs são muito burros, abscesso é tua bunda quando tua mãe tiver um cancer quero ver tu falar abscesso.
Abcesso certeza!
Câncer...cura...assim?
K K K K K K K K faz me rir baby!
Postar um comentário