Extermínio de Cães

sexta-feira, 28 de outubro de 2011.
Em praça, cachorros saudáveis são recolhidos, envenenados com uma injeção e jogados no lixo.

3 Comentários:

rod disse...

Me sinto mal.

Anônimo disse...

Que merda de lugar é esse? sentir mal é pouco, sinto-me péssima.

Anônimo disse...

FILHOS DE UMA PUTA!!
"HUMANOS" COM ATITUDES COMO ESTA SÃO ESCÓRIA
VÃO PAGAR CARO POR O QUE FIZERAM E SE VÃO!!!
COITADOS DOS CÃENZINHOS..
ME SENTI EXTREMAMENTE PÉSSIMA
NÃO CONSEGUI VER ESSE VIDEO ATÉ O FINAL...

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |