TERRA LAZARENTA!!!MAS NUNCA QUE EU IA NUM LUGAR DESSES!!!ORGULHOSAMENTE BRASILEIRA!!!
sinceramente, das muitas execuçoes que vi numca vi uma igual a do ultimo homem, ele leva varios tiros na cabeça a continua a mexer os braço e os leva ate a cabeça...
TERRA LAZARENTA!!!
MAS NUNCA QUE EU IA NUM LUGAR DESSES!!!
ORGULHOSAMENTE BRASILEIRA!!!
sinceramente, das muitas execuçoes que vi numca vi uma igual a do ultimo homem, ele leva varios tiros na cabeça a continua a mexer os braço e os leva ate a cabeça...
Postar um comentário