Acho que não precisava disso né...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011.
Coitada da vaca, será que não tinha algum jeito de imobilizar a mesma? Onde ficam os direitos do pobre animal nessas horas? Pelo menos não foi aqui no Brasil, mas acho que aqui não seria muito diferente...



Não me parece que alguém corria perigo. Atitude desnecessária, na minha singela opnião.


1 Comentário:

CyberDetonados disse...

amadores,pro animal morrer sem sofrimento tem que ser com winchester...

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |