Não me parece que alguém corria perigo. Atitude desnecessária, na minha singela opnião.
Acho que não precisava disso né...
segunda-feira, 31 de outubro de 2011.
Postado por
Pedro
Não me parece que alguém corria perigo. Atitude desnecessária, na minha singela opnião.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































amadores,pro animal morrer sem sofrimento tem que ser com winchester...
Postar um comentário