pq sera q ninguem comenta os videos? esse site é muito melhor do que qualquer outro do genero. tipo o IEB só tem um layout bonito MAS nao tm nada de interessante enquanto no diabolico surge umas 50 postagens por semana o ieb soh posta umas 5 mil vezes o diabolico.
hiuahaiuhaiuahiuh como é previsivel esses coments...
AMO vcs anonimosss! beijuuuuuuuuuuus
pq sera q ninguem comenta os videos?
esse site é muito melhor do que qualquer outro do genero.
tipo o IEB só tem um layout bonito MAS nao tm nada de interessante enquanto no diabolico surge umas 50 postagens por semana o ieb soh posta umas 5
mil vezes o diabolico.
Postar um comentário