Usuário de Droga Assassinado no Pilar

sexta-feira, 19 de agosto de 2011.
A rotina de homicídios na Grande Maceió se repete. Na cidade do Pilar mais um jovem usuário de drogas foi assassinado a tiros, na noite da quarta-feira, 17. José Marcondes da Silva Santos, 18, saiu da delegacia a cerca de quatro dias, onde estava preso por tráfico de drogas.









A equipe da Pilar 2, do 8º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do sargento Costa Neto, resguardou o local do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. O pai da vítima, que pediu anonimato, contou que o filho era usuário de drogas. O caso será investigado pelos agentes da delegacia local.




Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |