Terrível Acidente

terça-feira, 16 de agosto de 2011.
Acidente fatal envolvendo 2 motos... Como diria o Jô, "um dia a moto vence".


Ligue para a minha preocupação e vê se ela te atende! Enquanto isso não acontece, comenta mais ai hehehe
Beiiijoooooo ;*

2 Comentários:

Anônimo disse...

Se não tivesse preocupada não escreveria merda na postagem. Ligando. "tu tu tu tu" Ocupado, sua preocupação está ocupada em se achar no momento.

Nayan disse...

Coitada ta pelada

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |