Suicídio Em Juazeiro

quinta-feira, 25 de agosto de 2011.
Leonardo Costa Santana de aproximadamente 28 anos, estava tentando se jogar de cima do edifico do Baia Cook. Por volta de 6:30 a 7:00 horas da manhã, Léo tomou a pior decisão de sua vida, quando resolveu pular da cobertura do hotel onde trabalhava.
O capitão Roberto da Policia Militar, chegou a conversar com Léo, procurando evitar a idéia do suicídio, mas não teve êxito. Leonardo terminou se jogando do prédio e caindo entre mesas e cadeiras do bar, onde morreu.






A cena lastimável causou curiosidade a todas as pessoas que por ali passavam e lamentavam a morte do jovem, que até agora, o motivo principal de sua loucura, ninguém sabe. A não ser as pessoas mais próximas.


Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |