Leonardo Costa Santana de aproximadamente 28 anos, estava tentando se jogar de cima do edifico do Baia Cook. Por volta de 6:30 a 7:00 horas da manhã, Léo tomou a pior decisão de sua vida, quando resolveu pular da cobertura do hotel onde trabalhava.
O capitão Roberto da Policia Militar, chegou a conversar com Léo, procurando evitar a idéia do suicídio, mas não teve êxito. Leonardo terminou se jogando do prédio e caindo entre mesas e cadeiras do bar, onde morreu.

A cena lastimável causou curiosidade a todas as pessoas que por ali passavam e lamentavam a morte do jovem, que até agora, o motivo principal de sua loucura, ninguém sabe. A não ser as pessoas mais próximas.
O capitão Roberto da Policia Militar, chegou a conversar com Léo, procurando evitar a idéia do suicídio, mas não teve êxito. Leonardo terminou se jogando do prédio e caindo entre mesas e cadeiras do bar, onde morreu.
A cena lastimável causou curiosidade a todas as pessoas que por ali passavam e lamentavam a morte do jovem, que até agora, o motivo principal de sua loucura, ninguém sabe. A não ser as pessoas mais próximas.



































Postar um comentário