Atualmente a China é um dos países vítimas da ditadura comunista no mundo. Um dos princípios do Comunismo é o controlo da densidade demográfica, ou seja, o controle da quantidade de pessoas no país. Na China isso é “justificado” pela quantidade de pessoas já existentes no país, um dos países mais populosos do mundo. Nos vídeos a seguir, fortes cenas de casas na China para onde levam as crianças, dizendo ser órfãs ou abandonadas pelos pais, mas que na verdade vão para lá com o objetivo de fazê-las morrer… Os quartos da morte são negados pelo governo chinês, mas você verá cenas reais de crianças que são deixadas lá por dias e dias até que não resistam mais e morram de fome e sede.
=~~



































quando eu penso que já vi de tudo, vejo que me enganei... meus Deus, quanta maldade!!
Isis
Isso é uma monstruosidade!!!!
Por puro interesse essas japonesas e chinesas engravidam, na esperança de ter um filho que as sustentem na velhice e, ao nascimento de uma menina, simplesmente abandonam como se fosse lixo. A vida dos inocentes não vale nada nesta sociedade podre. E o pior tipo de crueldade: privação de cuidados, comida, água, amor e o afeto, presas numa cama para morrer.
Mas uma coisa é certa: na terra se faz e é nela que se paga.
pois é... num caso assim, creio q mais piedoso seria matar logo.
Pois é, num caso assim, creio que seria melhor se prevenir e não trazer ao mundo um inocente para o abate!!
so q n eh um caso de prevençao... a criança eh desejada, o sexo dela sendo feminino que nao.
eu ja vi varios post, inclusive esse, antes do site sair do ar e voltar, mas show de bola,
O fato é que a china não queria as gurias e se eles se eles usassem modos para se previnir não haveria nem meninas e nem meninos
Postar um comentário