Não! Nemmmmmmmmmmm Fudendo!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011.
Olá pessoal sangue ruim!
Venho comunicar a vocês o resultado da enquete mais polémica do D&S por incrível que pareça!
A enquete sugeria a instalação de uma radio e adivinhe (como si vocês não tivessem visto) o resultado?
Nãoooooooooooooooooooooooooooo nem fudendo!
A culpa não foi minha! (rs)
Aqui vocês quem mandam!!!

Abaixo segue o print do resultado:





3 Comentários:

Natália Amaral disse...

To vendo que vai rolar votação pra saber qual o assunto mais polêmico. Não esqueça dos mamilos.

Mmm disse...

Pit bull tambem!

Anônimo disse...

mamilos kkkkkkk

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |