Olá pessoal sangue ruim!
Venho comunicar a vocês o resultado da enquete mais polémica do D&Spor incrível que pareça!
A enquete sugeria a instalação de uma radio e adivinhe (como si vocês não tivessem visto) o resultado?
Nãoooooooooooooooooooooooooooo nem fudendo!
A culpa não foi minha! (rs)
Aqui vocês quem mandam!!!
Abaixo segue o print do resultado:
Venho comunicar a vocês o resultado da enquete mais polémica do D&S
A enquete sugeria a instalação de uma radio e adivinhe (como si vocês não tivessem visto) o resultado?
Nãoooooooooooooooooooooooooooo nem fudendo!
A culpa não foi minha! (rs)
Aqui vocês quem mandam!!!
Abaixo segue o print do resultado:




































To vendo que vai rolar votação pra saber qual o assunto mais polêmico. Não esqueça dos mamilos.
Pit bull tambem!
mamilos kkkkkkk
Postar um comentário