quinta-feira, 11 de agosto de 2011.
Postado por
Natália Amaral
Um pouco da história...
O marido e a mulher voltaram para casa na moto, logo perdendo o controle a moto e um caminhão. Na queda,a mulher voou sob o eixo traseiro do caminhão, o motorista da moto (marido) só recebeu apenas pequenos arranhões.
Postar um comentário