Matou. Morreu

quinta-feira, 25 de agosto de 2011.
Francisco Vitor de Souza, 19, foi executado com 23 tiros na tarde de segunda-feira (15), no Parque Genibaú, em Fortaleza. A vítima foi assassinada por dois homens que estavam em uma moto.
No momento da execução, uma viatura do Ronda do Quarteirão passava pelo local e teve início um tiroteio com os bandidos, que foram baleados. Um deles conseguiu fugir e o outro foi socorrido na própria viatura para o Frotinha de Parangaba, mas não sobreviveu.
Ainda não há identificação do bandido morto na ação policial. O rapaz executado não tinha passagem pela polícia. A arma do crime foi apreendida e as investigações terão início para apurar as causas da execução.



Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |