ai q triste =~eu estaria me acabando d chorar... tentando dizer a ele q td a dor ia passar... q ele ia p o ceu... afinal.. todos os caes merecem o ceu.. tadinho =~
ai q triste =~
eu estaria me acabando d chorar... tentando dizer a ele q td a dor ia passar... q ele ia p o ceu... afinal.. todos os caes merecem o ceu.. tadinho =~
Postar um comentário