Até hoje a questão de aceitar ou não o aborto é muito complexa. Para podermos tirar nossas próprias conclusões, precisaríamos definir o que é a vida, mas isso é algo que até hoje não foi definido, diversas teorias foram formadas, por diversos cientístas.
Apesar de tudo, sabemos que até o momento o aborto é proibido, mas existem médicos que trabalham com isso. Como a questão do aborto ainda é algo complicado, indefinido, complexo, cada uma de nós, deveríamos parar um pouco e pensar, destruir uma vida, ou trazer mais uma vida ao mundo?
Videos a seguir mostram como é feito um aborto. Muitas pessoas que concordam com esta prática, provavelmente nunca viram o que realmente acontece. Talvez depois que assistirem, quem ainda acha que o aborto é a solução final, mude radicalmente de idéia.
Lei do aborto no Brasil:
No Brasil, o aborto voluntário será permitido quando necessário, para salvar a vida da gestante ou quando a gravidez for resultante de estupro. O aborto, fora esses casos, está sujeito a pena de detenção ou reclusão.
Curiosidades:
•Na Alemanha nazista o aborto era proibido por que era dever da mulher fornecer filhos para o III Reich
•Os gregos permitiam o aborto, mas os romanos o puniam com pena de morte.
•O primeiro país a permitir aborto no prazo de 28 semanas foi a Inglaterra, tornando-se atração turística para feministas.
- Não sou contra nem a favor de um modo geral, mas se por exemplo, a criança surgir de um abuso sexual, estupro, sou a favor do aborto sim.
Apesar de tudo, sabemos que até o momento o aborto é proibido, mas existem médicos que trabalham com isso. Como a questão do aborto ainda é algo complicado, indefinido, complexo, cada uma de nós, deveríamos parar um pouco e pensar, destruir uma vida, ou trazer mais uma vida ao mundo?
Videos a seguir mostram como é feito um aborto. Muitas pessoas que concordam com esta prática, provavelmente nunca viram o que realmente acontece. Talvez depois que assistirem, quem ainda acha que o aborto é a solução final, mude radicalmente de idéia.
Lei do aborto no Brasil:
No Brasil, o aborto voluntário será permitido quando necessário, para salvar a vida da gestante ou quando a gravidez for resultante de estupro. O aborto, fora esses casos, está sujeito a pena de detenção ou reclusão.
Curiosidades:
•Na Alemanha nazista o aborto era proibido por que era dever da mulher fornecer filhos para o III Reich
•Os gregos permitiam o aborto, mas os romanos o puniam com pena de morte.
•O primeiro país a permitir aborto no prazo de 28 semanas foi a Inglaterra, tornando-se atração turística para feministas.
- Não sou contra nem a favor de um modo geral, mas se por exemplo, a criança surgir de um abuso sexual, estupro, sou a favor do aborto sim.



































Eu choro ao ver uma coisa dessas...
Por que quem acredita que uma monstruosidade dessas é um direito nunca teve a felicidade de carregar um filho no ventre, senti-lo crescer, nascer e ver o amor que ele traz consigo.
O que falta é vergonha na cara dessas putas, que na hora de dar a buceta se esquecem que podem vir a gerar uma vida inocente que não merece um fim como esse.
Ao ver um vídeo desse me pego a pensar: tomara que uma mulher que faz isso tenha um útero perfurado durante o processo e morra, pra que sinta um terço da dor de ser desmembrado vivo.
E não é só o aborto: não adianta carregar por nove meses e no nascimento jogar na lata do lixo, num saco, na privada, na caçamba de entulho. Isso pode mais ser até cruel.
Tem tantas mães que fariam de tudo para ter uma criança e não podem, e vejo tantos corpinhos destroçados assim... É muito triste.
Mas quem pratica um ato desse vai pagar, seja na vida ou na morte.
Feministas...
querem ter prazer, previnam-se! Usem camisinha, tomem pílula... Mas o aborto não é um direito e sim um crime, por que é algo que pode ser evitado!
Talvez só no caso de um diagnostico como anencefalia isso fosse talvez uma ideia...
Jaque
Acho uma pratica abusiva de poder sobre uma vida que não tem escolha. Se sabe fazer sexo, sabe dos seus riscos, mesmo pq hoje em dia se fala sobre isso em todos os lugares, jornal,revistas,escola,no banheiro com as amigas e principalmente em NOVELAS e FILMES de a unica coisa que se acrescenta e isso...SEXO. Ensina como praticar,se discute proteção e consequências não ha uma grande falta de informação como dizem. E outra coisa que o governo federal/estadual deveria investir em educação sexual isso e mais que certo.Mas enquanto isso nao acontece vamos matar vidas que não pedirao pra nascer? Uma mulher que concorda com isso nao e mãe logico,pq se fosse nao pensaria assim,pq mesmo sem condição alguma,mesmo passando fome para dar de comer pro seu filho daria um jeito e jamais abriria mão dele. Pq arranjar dinheiro pra ir para as festa é rapidinho. Se vc foi adulta/mulher suficiente para fazer SEXO, seja mulher e assuma seu filho.Se fazer SEXO é bom! Aguente as consequencias que ele trás.
Bia
Entra sempre uma história desse tipo ae...Ou então a camisinha estoura..Ou nem tem camisinha a mão na hora H. Muita coisa pode levar a uma gravidez indesejada. O lançe é esse....
E QUANDO TUDO O MAIS FALHOU? QUAL A OPÇÃO? MESMO QUE NÃO POSSA DE JEITO NENHUM SUSTENTAR UMA CRIANÇA VAI TER QUE TER ESSE FILHO?
Essa criança ela poderia acabar sendo maltratada, quem sabe até jogada numa lata de lixo ou passar um monte de necessidade. Eu sou a favor da mulher querer ou não abortar.
Ôh Carlos, quando sua mãe estava grávida, ela pensou em abortar?!! Pq se não, ela podia ter feito isso com vc. Ninguém faz um aborto por não ter planeado ter uma criança, mas sim por não querer tê-la, assumir uma grande responsabilidade pq é nessas horas que uma pessoa cresce! Não tem essa questão de passar necessidade, quando se quer alguma coisa vai atrás...de um trabalho. Agora todo mundo quer uma vida mansa, fácil. E existe pílula do dia seguinte, se percebe que a camisinha estourou é tomar logo, mas dizem que tem muito hormônio. Porra cara! A camisinha vai estourar todos os dias é?! Pior é morrer na hora quando estiver fazendo o aborto útero ser perfurado.
Não sou favor! De nenhuma maneira ! Isso não é correto,se não quer então por que fez ?
Seja mais responsável consigo mesmo. Pq vc não tem o direito de tirar uma vida antes de nascer e nem depois. Esse tipo de pessoa que faz o aborto não merece respeito !
alguem ai gosta de ser obrigado a fazer algo que nao quer mas tem uma solucao?
prefiro a opcao do aborto...me desculpem, pode me chamar de monstro se quiserem, mas se for esse o caso eu sou um monstro sim! pode tentar me dar o esculaxo que for mas eu nao mudo a minha opiniao...
se o aborto fosse um ato opcional nao existiria tantos casos de coisas ruins com criancas como existe hj em dia...e pilula do dia seguinte nao é 100% de chance, anti-concepcional tambem nao tem...a unica coisa 100% eh a camisinha mas e se estoura? "da a PDS" e se nao funciona a PDS??? a bomba de hormonio disso eh tao forte que as chances de ter um bebe com deficiencia fisica/genetica sao consideraveis! ai o bebe morre dentro do utero da mae e que em alguns casos a lei obriga a mae a portar o bebe morto...pelo amor! isso nao é vida!
se o aborto fosse opcional nao existiria tanta coisa ruim no mundo...trabalho infantil, mortalidade infantil diminuiria, criminalidade iria abaixar muito, problema populacional, povoamento e iria facilitar muito o trabalho dos politicos que querem trabalhar... pode ser até falta de instrucao mas uma mae que nao quer ter um filho oque faz? maltrata (quem faz isso merece morrer!)? doa? bota no orfanato? ai a crianca vai pro orfanato, nao tem uma base familiar e em alguns casos ela nao tem quem ensine o certo do errado e acaba entrando na sua casa e te roubando...Nao estou generalizando! estou expondo fatos!
tem tanta coisa pior acontecendo no mundo e voces se preocupam em dar esculaxo em quem é a favor do aborto...abandona isso porque quem tem opiniao formada nao muda...
se quiser algumas ideias pra se ocupar dando esculaxo e perder seu tempo como voces fazem aqui...
vai procurar algo mais util pra se revoltar...porque se voce adora tanto a vida que esta por vir, lute por um mundo melhor pra ela nao viver na mesma lama que nos vivemos agora...
abraco pra voces...
Sempre tem um fila da puta a favor do aborto...
e tem que ser homem, que só serve pra foder e na hora de assumir o filho manda abortar...
Se vc n sabe meu caro a mulher pode usar métodos associados para evitar uma gravidez, como a pílula+camisinha, ou pílula+espermicida se o bronco não gosta de encapar, evitando assim o uso da pílula do dia seguinte.
O caso é que hoje em dia as coisas são levadas no oba oba e só se vive o momento e não a consequência que nesse caso SIM, pode ser evitada. E te pergunto, você chegou a ver o vídeo?
Me diga se aquilo não é um assassinato? De uma criança que não pediu para ser gerada, um ser humano pequeno mas completamente formado e que já sente a dor de ser rejeitado e morto?
Não é questão de 'viver na mesma lama que vivemos agora'. A questão é dar a vida e depois arrancá-la através de um assassinato por falta de vergonha na cara.
Guilherme
ja leu sobre espermicidas?
ja leu sobre abortos? ja leu sobre espermicidas?
qual a sua religiao?
catolico? ateu? evangelico? budista?
ja que quer deixar nascer, faca algo mais util pra quem esta por vir...
sou a favor do aborto sim! antes morto do que sofrendo como acontece com muita crianca indesejada por ai...
e uma coisa que vc pode ate achar contraditorio, mas caso haja aborto, que seja com um certo tempo...pq abortar a crianca formadinha é sacanagem...
e velho em momento algum em ofendi alguem, nao seja inferior e aprenda a discutir feito um homem (nao estou me referindo ao sexo mas sim á raca), nao seja ignorante...
Velho a partir do momento em que há concepção já há vida e com 1 mês o bebê já está bem formadinho, não é apenas um monte de células e já tem plena capacidade de sentir dor. Já imaginou se sua mãe tivesse um pensamento chucro igual ao seu "antes morto do que sofrendo como muita criança indesejada por ai". Você não estaria aqui para defender tamanha asneira. E acredito que você não entendeu o meu recado: aborto é um caso de prevenção. Se não quer responsabilidade nem um filho indesejado, tome as medidas cabíveis. Hoje em dia até o fila puta na casa mais podre tem a anteninha da via embratel e vê tão difundido em toda essa porra como se prevenir de uma gravidez. Ah mas não tenho dinheiro pra comprar pílula nem camisinha... bom, no postinho a camisinha é de graça e o Ciclo 21 também. Se a mulher tomar a pílula já está 95% livre da gravidez, e se associar a camisinha pode se garantir 100%. Minha namorada usa esse método a três anos e eu não tenho nenhum filho indesejado e nunca passei por nenhum susto. O espermicida foi só uma ideia, muito melhor do que o aborto.
E quanto a religião meu velho, isso não comanda nada na vida de ninguém, o que nós acreditamos é o que muda a nossa essência. Não frequento nenhuma porcaria de religião porém tenho fé em Deus (crentes só roubam dos fiéis, católicos são pedófilos de mão cheia) e não preciso disso para saber que o aborto é uma crueldade opcional, assassinato, homicídio ou qualquer adjetivo que vc queira. Matar quem não teve culpa de ser gerado e que não tem a menor chance de se defender.
MONSTRUOSIDADE. E fila da puta não é só vc, são todos que acreditam que o aborto é uma opção.
O único caso no qual pensaria nisso seria numa gravidez cujo bebê vai nascer e morrer em seguida, como por exemplo em casos de anencefalia ( e ainda assim há crianças nessa situação que sobreviveram e são muito amadas, como a menina Vitória em Cristo). No caso de estupro a mulher ainda pode sim ter o bebê e dá-lo para a adoção, pois há milhares de pessoas que sonham em ter um filho ( e não se esqueça q essas pessoas preferem bebês para adotar).
BLZ champs?
GUILHERME
Postar um comentário