que delícia !
na verdadede eu queria q o touro no minimo aleja-se todos esses diabos q aquilo não são gente
puts adoro isso... =D
que delícia !
na verdadede eu queria q o touro no minimo aleja-se todos esses diabos q aquilo não são gente
puts adoro isso... =D
Postar um comentário