Racismo?

sexta-feira, 22 de julho de 2011.

Uns dizem que o pobre garoto foi espancado por ser branco, outros por ter roubado, outros por ser muçulmano, outras fontes afirmam que o garoto esbarrou em uma senhora e por esse motivo foi acredito outras dizem q o motivo foi o esbarrão em uma motocicleta de gangues.Quem vai saber?Mas uma certeza eu tenho se o vídeo está aqui é bom. Bom não mal!

1 Comentário:

Lemahhal disse...

Sabe o que eu acho engraçado?...
Depois que aparece um "doido" armado com um fuzil ou algo parecido em um lugar bem populoso e "senta o dedo" em um bocado de pessoas "inocentes" iguais a essas que aparecem no vídeo, ninguém sabe por que!...
Bala de troco que coisa triste!

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |