Um estudante de 13 anos foi agredido por um professor de jiu-jítsu na manhã desta quarta-feira na Escola Municipal Angelo Zani, no bairro Mucuri, em Cariacica, na Grande Vitória, no Espírito Santo. O aluno estava ouvindo um funk no celular e o professor pediu para que ele desligasse o aparelho. Segundo o professor, o aluno retrucou e o ofendeu. O professor então agrediu o adolescente, que ficou com marcas no rosto e no pescoço. O suspeito confessou a agressão. Ele foi detido na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), em Jucutuquara, Vitória, pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado.
Professor de Jiu-jítsu Agride Aluno de 13 Anos
quinta-feira, 21 de julho de 2011.
Postado por
Natália Amaral
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Postar um comentário