''Manhunt'' O Jogo Proibido

sábado, 30 de julho de 2011.
Manhunt é um jogo que ainda hoje é proibido em 58 países devido a sua extrema violência.Esse jogo faz com que GTA seja apenas um passeio pela cidade. Aqui você ganha pontos por matar, isso mesmo, matar pessoas, e quanto mais violenta a morte, mais pontos se ganha.Você começa asfixiando um mané com uma sacola plástica e depois, quando já estiver mais treinado pode até cortar alguém no meio com uma motoserra.Não custa avisar que se você sofre de algum tipo de sensibilidade a sangue ou a violência, ou se é uma "mocinha medrosa", não compre esse jogo, essa é na versão para o console PS2, tem também para os consoles PS3, Xbox 360 e PC




1 Comentário:

Anônimo disse...

aeew , alguém sabe o nome dessa música nessa versão ?

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |