Sou um cara atéu, que não acredita em justiça divina. Mais acredito que o mal atrai o mal, e contando com isso espero do fundo do coração que as pessoas envolvidos nessa tortura ao cãozinho sofram em dobro o que ele sofreu. Maltratar ou torturar um animal indefeso é simplesmente revoltante, imperdoável. A vontade é de achar uns caras desses, enche-los de porrada, jogar gasolina, e acender uma tocha começando pelo pinto! Que ódio... revoltante!
filho da puta vai se fode tem q pegar esses cara e botar fogo no cú e no, pinto deles e jogar alcool e tacar fogo no corpo todo só pra ver eles corre pegando fogo !! filhos da putas !!
filho da puta desgraçado, tomara que morra do mesmo jeito se vejo um cara desse nem sei o que faço meu vai morre no fogo do inferno viado lazarento ... Que odio desse filho de uma puta vontade de corta o pinto e da um tiro bem no meio do cu fdp ..............
mano esses merdas deviam se fuder eles devem morrer desse mesmo jeito pegando fogo!!!!!sao uns puta drogados de merda que so querem ficarem famosos na internet esses filhos da puta tem que ser presos!!!!!!puta odio desses putooooooooos!!!!!
se eu pego um filha da puta desses eu pego e aranco as orelhas dele vivo e depois corto o penis dele com uma fava e mando 2 pitibus atras dele com ele acorrentado ate ele morre
Sou um cara atéu, que não acredita em justiça divina. Mais acredito que o mal atrai o mal, e contando com isso espero do fundo do coração que as pessoas envolvidos nessa tortura ao cãozinho sofram em dobro o que ele sofreu. Maltratar ou torturar um animal indefeso é simplesmente revoltante, imperdoável. A vontade é de achar uns caras desses, enche-los de porrada, jogar gasolina, e acender uma tocha começando pelo pinto! Que ódio... revoltante!
aff
filha da puta desgraçados tem que pegar esses idiotas e colocar fogo neles .isso é coisa do diabo tem que sefrerem muito na vida
DEUS É AMOR.... MAIS EPRIMEIRO LUGAR É JUSTO POR ISSO ELE AMA O HOMEM MAS PREPAROU O INFERNO PRA ESSE TIPO DE PESSOA... MALDITO
filho da puta vai se fode tem q pegar esses cara e botar fogo no cú e no, pinto deles e jogar alcool e tacar fogo no corpo todo só pra ver eles corre pegando fogo !! filhos da putas !!
filho da puta desgraçado, tomara que morra do mesmo jeito se vejo um cara desse nem sei o que faço meu vai morre no fogo do inferno viado lazarento ... Que odio desse filho de uma puta vontade de corta o pinto e da um tiro bem no meio do cu fdp ..............
Agora eu sei pq a minha mãe não tinha deixado eu ver quando ela recebeu por e-mail...
Não sei se é impressão minha mas o filho da puta fica rindo
Realmente o inferno foi criado com um motivo :MaNDAR eesses merdas para lá
Como pode ter gente preocupada com terrorismo com uma coisa desse tipo acontecendo pelo mundo? Revolta é pouco
mano esses merdas deviam se fuder eles devem morrer desse mesmo jeito pegando fogo!!!!!sao uns puta drogados de merda que so querem ficarem famosos na internet esses filhos da puta tem que ser presos!!!!!!puta odio desses putooooooooos!!!!!
Meus Deus, sem comentários, até onde vai a crueldade humana........gente possuida pelo espirito do demonio
se eu pego um filha da puta desses eu pego e aranco as orelhas dele vivo e depois corto o penis dele com uma fava e mando 2 pitibus atras dele com ele acorrentado ate ele morre
Postar um comentário