Uma grande explosão atingiu o centro de Oslo, capital da Noruega, nesta sexta-feira. A explosão, provocada por uma bomba, atingiu prédios do governo incluindo o que abriga o escritório do primeiro-ministro norueguês, Jens Stoltenberg. O premiê, porém, não estava no prédio. Depois da explosão na capital norueguesa, um atirador atacou um acampamento na ilha de Utoya.






Vídeo após a explosão em Oslo
Vídeo após a explosão em Oslo



































Postar um comentário