Explosão em Oslo

sábado, 23 de julho de 2011.
Uma grande explosão atingiu o centro de Oslo, capital da Noruega, nesta sexta-feira. A explosão, provocada por uma bomba, atingiu prédios do governo incluindo o que abriga o escritório do primeiro-ministro norueguês, Jens Stoltenberg. O premiê, porém, não estava no prédio. Depois da explosão na capital norueguesa, um atirador atacou um acampamento na ilha de Utoya.

















Vídeo após a explosão em Oslo




Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |