Uma menina de cinco anos morreu nesta terça-feira ao cair do 13º andar de um prédio no centro de Curitiba (PR). Segundo a polícia, foi um acidente.
A criança estava acompanhada da mãe. As duas visitavam uma amiga da mãe, que morava no apartamento de onde a menina caiu.
"Foi uma questão de segundos. Assim que ela chegou, aconteceu. Não deu tempo para nada", afirmou a dona do apartamento, Ledir Silva.
Segundo relatos do Corpo de Bombeiros e da polícia, a menina foi até o quarto enquanto a mãe e a amiga preparavam um café. Ela subiu numa cama, que ficava encostada à janela, e abriu o vidro.
"Era uma janela de ferro. Quando ela puxou, estava praticamente inteira para fora do prédio", conta o perito Silvestre Ornelas, do Instituto de Criminalística do Paraná, que esteve no local.

A criança caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros, num pátio interno do edifício. Ela morreu na hora. "Dá para afirmar que ela caiu pela posição do corpo", afirma o perito.
A mãe da menina foi encaminhada em estado de choque a um hospital. 'Ela estava desesperada, perdida', diz Ornelas.
A rua José Loureiro, onde fica o edifício, ficou interditada para o trabalho da polícia das 10h, quando ocorreu o acidente, às 11h. A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso.
A criança estava acompanhada da mãe. As duas visitavam uma amiga da mãe, que morava no apartamento de onde a menina caiu.
"Foi uma questão de segundos. Assim que ela chegou, aconteceu. Não deu tempo para nada", afirmou a dona do apartamento, Ledir Silva.
Segundo relatos do Corpo de Bombeiros e da polícia, a menina foi até o quarto enquanto a mãe e a amiga preparavam um café. Ela subiu numa cama, que ficava encostada à janela, e abriu o vidro.
"Era uma janela de ferro. Quando ela puxou, estava praticamente inteira para fora do prédio", conta o perito Silvestre Ornelas, do Instituto de Criminalística do Paraná, que esteve no local.
A criança caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros, num pátio interno do edifício. Ela morreu na hora. "Dá para afirmar que ela caiu pela posição do corpo", afirma o perito.
A mãe da menina foi encaminhada em estado de choque a um hospital. 'Ela estava desesperada, perdida', diz Ornelas.
A rua José Loureiro, onde fica o edifício, ficou interditada para o trabalho da polícia das 10h, quando ocorreu o acidente, às 11h. A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso.



































Deus não gosta de crianças
Postar um comentário