domingo, 17 de julho de 2011.
Postado por
Natália Amaral
Grave acidente envolvendo 3 pessoas mata mãe e filho, pai fica vivo preso no carro com eles no colo.
-Situação pela qual ninguém quer passar.
1 Comentário:
Anônimo
disse...
Por volta das 9h desta terça feira,12, mais um grave acidente provocado pela combinação das fortes chuvas e da imprudência foi registrado na BR 101, KM 171, próximo do Posto Atalaia. Desta vez, duas mulheres da mesma família, mãe e filha, perderam as suas vidas e deixaram toda a comunidade do povoado feirinha chocada com a cena. De acordo com testemunhas, um carro Honda Civic, placa policial IAG 7435, de Aracaju — SE, trafegava pela rodovia no sentido Aracaju — Umbaúba quando o condutor Valdomiro, médico do SAMU, perdera o controle do seu carro e rodou na BR. No sentido contrário, trafegava as duas mulheres que encontravam-se em uma moto Honda Titan, 150cc que foi pega de cheio pelo carro. Com o impacto, a moto praticamente adentrou no veículo e ambos foram arremessados por cima de uma barraca de frutas localizada às margens da rodovia. A fatalidade só não foi maior porque minutos antes do acidente, os vendedores de frutas que se encontravam na barraca tinham saído para pegar mais alimentos e repor o estoque do comércio. A moto estava sendo conduzida pela filha da comerciante Edinete Evangelista dos Santos, 41, a jovem Solange Evangelista dos Santos 20 anos. Edinete era casada e deixa um filho órfão. O esposo e pai das vítimas, o senhor Domingos do Porco passou mal ao receber a notícia e foi levado até o HRAM pela equipe do SAMU. O acidente aconteceu no km 171, no Povoado Feirinha, município de Santa Luzia, nas proximidades do Posto Atalaia. D. Edinete ganhou a moto em uma rifa há um ano e era moradora do povoado Piçarreira, também em Santa Luzia e possuía um Bar nas proximidades da igreja da comunidade. Ainda segundo informações, o condutor do Honda Civic teve uma fratura no membro superior esquerdo, abertura do supercílio e várias perfurações nos membros superiores. Valdomiro foi socorrido e retirado de dentro das ferragens pelos militares do 2º GBMSE (Corpo de Bombeiros de Estância) e levado até o HRAM pelo SAMU. Com trinta minutos após a chegada dos bombeiros ao local do acidente, chegou a equipe do SAMU. Todo procedimento inicial foi dado pelos bombeiros, Aspirante Valmir Belo, Sargentos: Ronaldo, Robson, Raimundo, Jonas, Ricardo Cruz, Carvalho, Moraes, Apirante Correia e Soldado Aurélio.
Por volta das 9h desta terça feira,12, mais um grave acidente provocado pela combinação das fortes chuvas e da imprudência foi registrado na BR 101, KM 171, próximo do Posto Atalaia. Desta vez, duas mulheres da mesma família, mãe e filha, perderam as suas vidas e deixaram toda a comunidade do povoado feirinha chocada com a cena.
De acordo com testemunhas, um carro Honda Civic, placa policial IAG 7435, de Aracaju — SE, trafegava pela rodovia no sentido Aracaju — Umbaúba quando o condutor Valdomiro, médico do SAMU, perdera o controle do seu carro e rodou na BR. No sentido contrário, trafegava as duas mulheres que encontravam-se em uma moto Honda Titan, 150cc que foi pega de cheio pelo carro. Com o impacto, a moto praticamente adentrou no veículo e ambos foram arremessados por cima de uma barraca de frutas localizada às margens da rodovia. A fatalidade só não foi maior porque minutos antes do acidente, os vendedores de frutas que se encontravam na barraca tinham saído para pegar mais alimentos e repor o estoque do comércio.
A moto estava sendo conduzida pela filha da comerciante Edinete Evangelista dos Santos, 41, a jovem Solange Evangelista dos Santos 20 anos. Edinete era casada e deixa um filho órfão. O esposo e pai das vítimas, o senhor Domingos do Porco passou mal ao receber a notícia e foi levado até o HRAM pela equipe do SAMU.
O acidente aconteceu no km 171, no Povoado Feirinha, município de Santa Luzia, nas proximidades do Posto Atalaia. D. Edinete ganhou a moto em uma rifa há um ano e era moradora do povoado Piçarreira, também em Santa Luzia e possuía um Bar nas proximidades da igreja da comunidade.
Ainda segundo informações, o condutor do Honda Civic teve uma fratura no membro superior esquerdo, abertura do supercílio e várias perfurações nos membros superiores. Valdomiro foi socorrido e retirado de dentro das ferragens pelos militares do 2º GBMSE (Corpo de Bombeiros de Estância) e levado até o HRAM pelo SAMU.
Com trinta minutos após a chegada dos bombeiros ao local do acidente, chegou a equipe do SAMU. Todo procedimento inicial foi dado pelos bombeiros, Aspirante Valmir Belo, Sargentos: Ronaldo, Robson, Raimundo, Jonas, Ricardo Cruz, Carvalho, Moraes, Apirante Correia e Soldado Aurélio.
Postar um comentário