quinta-feira, 9 de junho de 2011.
Postado por
Oxford
Galera se alguém souber o que é isso deixem seu comentário
4 Comentários:
Anônimo
disse...
Tive um gatinho com um troço parecido... segundo o veterinário foi resquicios de uma briga, infeccionou, virou uma bola, o veterinário fez uma pequena incisão e retirou um bocado de pus fétido pra cachorro, ops, gato! >.<
Tive um gatinho com um troço parecido... segundo o veterinário foi resquicios de uma briga, infeccionou, virou uma bola, o veterinário fez uma pequena incisão e retirou um bocado de pus fétido pra cachorro, ops, gato! >.<
Tive um gatinho com um troço parecido... segundo o veterinário foi resquicios de uma briga, infeccionou, virou uma bola, o veterinário fez uma pequena incisão e retirou um bocado de pus fétido pra cachorro, ops, gato! >.<
Tive um gatinho com um troço parecido... segundo o veterinário foi resquicios de uma briga, infeccionou, virou uma bola, o veterinário fez uma pequena incisão e retirou um bocado de pus fétido pra cachorro, ops, gato! >.<
Abcesso?
vixiiiiiiii mariaaaaa. que isso mANOOOO....
Postar um comentário