WTF ?

quinta-feira, 9 de junho de 2011.
Galera se alguém souber o que é isso deixem seu comentário



4 Comentários:

Anônimo disse...

Tive um gatinho com um troço parecido... segundo o veterinário foi resquicios de uma briga, infeccionou, virou uma bola, o veterinário fez uma pequena incisão e retirou um bocado de pus fétido pra cachorro, ops, gato! >.<

Anônimo disse...

Tive um gatinho com um troço parecido... segundo o veterinário foi resquicios de uma briga, infeccionou, virou uma bola, o veterinário fez uma pequena incisão e retirou um bocado de pus fétido pra cachorro, ops, gato! >.<

Anônimo disse...

Abcesso?

Anônimo disse...

vixiiiiiiii mariaaaaa. que isso mANOOOO....

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |