Ola menininhos e menininhas?!
Primeira vez que posto um vídeo aqui, então se eu fizer caca, so sorry!
O vídeo retrata uma vaca, próximo aos trilhos de um trem Primeira vez que posto um vídeo aqui, então se eu fizer caca, so sorry!
Nessa humilde ilustração, você pode perceber pela seta vermelha,
Como a vaquinha morreu? Provavelmente por inalação de seu sangue provocando asfixia, ou por perda de sangue, ou algum piedoso lhe deu o golpe de misericórdia,
Nesse outro vídeo mostra um "atropelamento" cujo o qual apenas perdeu 1 chifre. Vãos os chifres e fica a cabeça não é?
Desculpa pra quem ta incomodado com os meus posts ta? Não é a minha intenção lhe aborrecer, mas se eu te incomodo, já dizia minha querida Sol de Aviões do forró: Ligue pra minha preocupação e ve se ela atende ahaaaaaaa.
Tenha certeza que eu jamais postarei montagens! E se postar, é porque está muito bem feita e EU direi que é montagem!




































Postar um comentário