SHAZANNNNN!!!! Parte 2

terça-feira, 7 de junho de 2011.
Postagem de Darkness

Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Tá bom !

Meu , na boa, no post anterior eu disse que Deus é bom de mira , e agora eu reforço : " Bota bom nisso "!

Ou esse cara é o mais azarado do mundo, ou a hora dele chegou e Deus queria vê-lo em sua sala la no céu para um bate papo !



Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |