Postagem de Darkness
Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Tá bom !
Meu , na boa, no post anterior eu disse que Deus é bom de mira , e agora eu reforço : " Bota bom nisso "!
Ou esse cara é o mais azarado do mundo, ou a hora dele chegou e Deus queria vê-lo em sua sala la no céu para um bate papo !
Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Tá bom !
Meu , na boa, no post anterior eu disse que Deus é bom de mira , e agora eu reforço : " Bota bom nisso "!
Ou esse cara é o mais azarado do mundo, ou a hora dele chegou e Deus queria vê-lo em sua sala la no céu para um bate papo !



































Postar um comentário