Roleta Russa

segunda-feira, 6 de junho de 2011.
Não sei se o primeiro rapaz fez algo só de brincadeira, poque a impressão que dá é que ele não apertou no gatilho. Já o segundo....



Oh shit

2 Comentários:

Fernando Reis disse...

Esses são loukos mesmo, fazer roleta com arma de pente. kkkkkkkk é mesma coisa de colocar seis balas num tambor que cabe 6 balas...

Anônimo disse...

Roleta Russa! Com uma arma semi-automatica!

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |