A Realidade da Vida dos Animais

quinta-feira, 9 de junho de 2011.
 Postagem de The End

Olá mais uma vez, amigos do Diabólico e Sinistro...

O tema dessa postagem é um tanto constrangedor. São dois vídeos nos quais são relatados parte da vida dos animais, e de seu fim trágico para financiar os luxos dos seres humanos.

Acredito a maioria das pessoas que discordam do ponto de vista apresentado nos vídeos não querem assumir que satisfazem seu consumo, tanto estético quanto alimentar, e procuram as indagações mais diversas para se livrarem da culpa que, cada um de nós, independente se consciente ou inconscientemente temos por fazer parte disso: assumindo categoricamente a culpa ou não, a temos por herança de nossos costumes.

Caro leitor, minha intenção com essa postagem não uma tentativa de reformular seus conceitos e costumes: Ela apenas abre os olhos para uma realidade. Após ver os vídeos, exigi-se muita coragem, tanto para permanecer nos velhos hábitos, quanto para mudá-los.

Seguem-se os vídeos. O primeiro fala sobre a realidade dentro dos matadouros, já o segundo fala sobre a produção dos casacos de pele para grifes famosas. Veja você mesmo e tire suas próprias conclusões.

Realidade nos matadouros









Caro leitor, mesmo tendo opinião formada a respeito do assunto, prefiro demonstrar minha neutralidade nesta postagem. Para isto, estarei separando os dois comentários mais contundentes, com opiniões distintas, e estarei incluíndo-as na descrição da postagem.

Até a próxima postagem...

Adicionem-me no meu novo Orkut: theenddays@hotmail.com.br


"The Sorrow, the Fear, THE END"



Comentários:

"O segundo vídeo é mancada. O primeiro não vi nada demais. É pro nosso churrasco pô,e essa forma não é legal de abater animais, esse matadouro que passa foi interditado, hoje as coisas são diferentes !! " (Danilo Matanza)




"Olha eu discordo .. pois sou vegetariana e ao contrário do pensam , não como só " capim " .. minha vida é completamente normal sem ter que matar outros animais sem necessidade ! Pois tenho várias outras opções de alimento" (Letícia Cristina)

A todos os leitores, obrigado por participarem. Até a próxima!

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |