Postagem de The End
Olá mais uma vez, amigos do Diabólico e Sinistro...
O tema dessa postagem é um tanto constrangedor. São dois vídeos nos quais são relatados parte da vida dos animais, e de seu fim trágico para financiar os luxos dos seres humanos.
Acredito a maioria das pessoas que discordam do ponto de vista apresentado nos vídeos não querem assumir que satisfazem seu consumo, tanto estético quanto alimentar, e procuram as indagações mais diversas para se livrarem da culpa que, cada um de nós, independente se consciente ou inconscientemente temos por fazer parte disso: assumindo categoricamente a culpa ou não, a temos por herança de nossos costumes.
Caro leitor, minha intenção com essa postagem não uma tentativa de reformular seus conceitos e costumes: Ela apenas abre os olhos para uma realidade. Após ver os vídeos, exigi-se muita coragem, tanto para permanecer nos velhos hábitos, quanto para mudá-los.
Seguem-se os vídeos. O primeiro fala sobre a realidade dentro dos matadouros, já o segundo fala sobre a produção dos casacos de pele para grifes famosas. Veja você mesmo e tire suas próprias conclusões.
Caro leitor, mesmo tendo opinião formada a respeito do assunto, prefiro demonstrar minha neutralidade nesta postagem. Para isto, estarei separando os dois comentários mais contundentes, com opiniões distintas, e estarei incluíndo-as na descrição da postagem.
Até a próxima postagem...
Adicionem-me no meu novo Orkut: theenddays@hotmail.com.br
"The Sorrow, the Fear, THE END"
Comentários:
"O segundo vídeo é mancada. O primeiro não vi nada demais. É pro nosso churrasco pô,e essa forma não é legal de abater animais, esse matadouro que passa foi interditado, hoje as coisas são diferentes !! " (Danilo Matanza)
"Olha eu discordo .. pois sou vegetariana e ao contrário do pensam , não como só " capim " .. minha vida é completamente normal sem ter que matar outros animais sem necessidade ! Pois tenho várias outras opções de alimento" (Letícia Cristina)
A todos os leitores, obrigado por participarem. Até a próxima!
Olá mais uma vez, amigos do Diabólico e Sinistro...
O tema dessa postagem é um tanto constrangedor. São dois vídeos nos quais são relatados parte da vida dos animais, e de seu fim trágico para financiar os luxos dos seres humanos.
Acredito a maioria das pessoas que discordam do ponto de vista apresentado nos vídeos não querem assumir que satisfazem seu consumo, tanto estético quanto alimentar, e procuram as indagações mais diversas para se livrarem da culpa que, cada um de nós, independente se consciente ou inconscientemente temos por fazer parte disso: assumindo categoricamente a culpa ou não, a temos por herança de nossos costumes.
Caro leitor, minha intenção com essa postagem não uma tentativa de reformular seus conceitos e costumes: Ela apenas abre os olhos para uma realidade. Após ver os vídeos, exigi-se muita coragem, tanto para permanecer nos velhos hábitos, quanto para mudá-los.
Seguem-se os vídeos. O primeiro fala sobre a realidade dentro dos matadouros, já o segundo fala sobre a produção dos casacos de pele para grifes famosas. Veja você mesmo e tire suas próprias conclusões.
Realidade nos matadouros
Caro leitor, mesmo tendo opinião formada a respeito do assunto, prefiro demonstrar minha neutralidade nesta postagem. Para isto, estarei separando os dois comentários mais contundentes, com opiniões distintas, e estarei incluíndo-as na descrição da postagem.
Até a próxima postagem...
Adicionem-me no meu novo Orkut: theenddays@hotmail.com.br
"The Sorrow, the Fear, THE END"
Comentários:
"O segundo vídeo é mancada. O primeiro não vi nada demais. É pro nosso churrasco pô,e essa forma não é legal de abater animais, esse matadouro que passa foi interditado, hoje as coisas são diferentes !! " (Danilo Matanza)
"Olha eu discordo .. pois sou vegetariana e ao contrário do pensam , não como só " capim " .. minha vida é completamente normal sem ter que matar outros animais sem necessidade ! Pois tenho várias outras opções de alimento" (Letícia Cristina)
A todos os leitores, obrigado por participarem. Até a próxima!



































Postar um comentário