Pode levar, não uso mais !

terça-feira, 7 de junho de 2011.
Postagem de Darkness

Saudações seus encapetados !
Olha só a situação que o tiozão chegou !
Como pode alguém ficar tão calmo com o pé ao lado ( SOLTO ) ? hehehehe 

                                                           


NOTA: VENDO ESSA FOTO , ME LEMBREI DE UM FAMOSO  RESTAUTANTE EM SÃO BERNARDO DO CAMPO ( ABC PAULISTA), O  " MOCOTÓ DO ZELÃO " KKK

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |