PitBull x Cavalo

segunda-feira, 6 de junho de 2011.
PitBull se soltou de um quintal vizinho e foi pra cima de um cavalo.
Muita gente reclama, "poow, o cara bateu no pitbull, não precisava". Mas pense você, o cavalo lhe ajuda a ganhar o seu pão de cada dia, irresponsável de quem deixou o cão se soltar, você vai querer defender o que é seu, não só por ser seu, mas também porque é um outro ser vivo.


 O cavalo faz do PitBull um boneco de pano. Acho muito bem feito. Tadinho do cavalo, saiu muito ferido, e se não me engano, não sobreviveu aos ferimentos. Quem reclamar comigo por causa que eu não tive pena do cachorro, não tive mesmo. Quem mandou não prender direito? E quem mandou criar errado?


Sapatiou no pit

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |