Postagem de The End
Olá, amigos do Diabólico e Sinistro...
A bola da vez é o Osama Bin Laden!
Em todos os lugares, em todos os sites que cobrem os mais variados assuntos, o tema de debate é: A morte de Osama Bin Laden. Matérias, jornais, teorias de conspiração, políticos: Essa foi a vez de cada um dar sua opinião a respeito do assunto e, diante de todo esse "bolo" de informações, onde uns acreditam e outros não, decidi lançar uma questão para mim antiga, mas que talvez o caro leitor não tenha tido a oportunidade de ver. Prepare-se, o conteúdo não é nada confortante!
O vídeo se trata de uma comparação facial entre Barack Obama e Osama Bin Laden. Alguém que tenha a mínima noção de inglês vai entender as legendas da comparação.
Muitos dirão que o que dizemos neste blog não faz muito sentido, que tudo é uma farsa. É previsível. Mas será que ninguém reparou que Obama não tem uma família, não há fotos dele de quando era criança, não tem avós, etc ... Será que tudo é uma configuração?
Aproveitem este vídeo. O último, idêntico a este inclusive (postado por um americano), foi removido do YouTube. Talvez possa acontecer o mesmo com este.
"Bin Laden não morreu. Ele ocupa um cargo na Casa Branca" (Dotor Matriss)
Fiquem ligados nas postagens!
Adicionem-me no Orkut: theenddays@hotmail.com.br
Até a próxima!
"The Sorrow, the Fear, THE END"
Olá, amigos do Diabólico e Sinistro...
A bola da vez é o Osama Bin Laden!
Em todos os lugares, em todos os sites que cobrem os mais variados assuntos, o tema de debate é: A morte de Osama Bin Laden. Matérias, jornais, teorias de conspiração, políticos: Essa foi a vez de cada um dar sua opinião a respeito do assunto e, diante de todo esse "bolo" de informações, onde uns acreditam e outros não, decidi lançar uma questão para mim antiga, mas que talvez o caro leitor não tenha tido a oportunidade de ver. Prepare-se, o conteúdo não é nada confortante!
O vídeo se trata de uma comparação facial entre Barack Obama e Osama Bin Laden. Alguém que tenha a mínima noção de inglês vai entender as legendas da comparação.
Muitos dirão que o que dizemos neste blog não faz muito sentido, que tudo é uma farsa. É previsível. Mas será que ninguém reparou que Obama não tem uma família, não há fotos dele de quando era criança, não tem avós, etc ... Será que tudo é uma configuração?
Aproveitem este vídeo. O último, idêntico a este inclusive (postado por um americano), foi removido do YouTube. Talvez possa acontecer o mesmo com este.
"Bin Laden não morreu. Ele ocupa um cargo na Casa Branca" (Dotor Matriss)
Fiquem ligados nas postagens!
Adicionem-me no Orkut: theenddays@hotmail.com.br
Até a próxima!
"The Sorrow, the Fear, THE END"



































Postar um comentário