Postagem de The End









Olá amigos do Diabólico e Sinistro...
Antes de iniciar a postagem, queria deixar alguns abraços, para pessoas que contribuem direta ou indiretamente para o sucesso de nosso site e, portanto, merecem ser reconhecidas aqui. Primeiramente, queria agradecer a todo o público, para as pessoas que acessam diariamente o Diabólico e Sinistro: vocês são os maiores responsáveis pelo nosso sucesso. Em segundo lugar, queria mandar um abraço a algumas pessoas que estão firmes e fortes conosco, e contribuem diretamente, como apoio. Em especial queria destacar algumas delas: Danilo Matanza, Fear, Fernando Reis, Emy, Luiz Kabelo (grande Luiz), e meu amigo Cayky . Também para o pessoal do chat, que alegram nossos dias: James, Guapa, Ladrão de Almas, Nana, poo, jehanny, André Schütz, Francisco, entre outros. Não posso esquecer meus amigos de Orkut, que mantém contato comigo diariamente, dando opiniões e pedidos de postagem. Também queria mandar um abraço especial para meu amigo Cleiton Dutra, vocalista da banda Retardatários, que tanto tem se empenhado na divulgação do nosso site. A todos vocês fazem parte da grande familia Diabólico e Sinistro: Um abraço e um beijo no coração (meio gay isso!)
E antes de começar a postagem, desejo justificar minha ausência: Não pude ter acesso a internet estes dias por razões pessoais que não desejo comentar (a Interpool rastreou meu IP :P). Por essa razão, pesso a compreensão de vocês que acompanham esta série de postagens e, prometo, vou "ressarcir" como possível, então, por favor, não dêem entrada no PROCON, nem me processem por propaganda enganosa (=D).
Então, com vocês e sem mais delongas: NECROFILIA - TOP 10 das melhores imagens da semana III.
Divirtam-se!
10 - Velório
Este é uma preparação para funeral legítima de um Necrófilo. Sinceramente, nem sei uma descrição plausível para dar para esta imagem: Tudo bem que a menina não é de se jogar fora e tudo mais, PORÉM, ela está morta! E para tristeza de vocês, a foto original estava inteira, e eu coloquei as tarjas, porque este não é um site XXX (6).
9 - Roncando
Desculpem os "fofinhos", mas já repararam que todo pedófilo é gordo? Provavelmente eles também são mal sucedidos em relação ao sexo oposto, carregam um trauma de infância e, hipoteticamente, devem ter o pau pequeno. Talvez por isso apelem tanto, trocando uma mulher viva pela tara de uma morta. Convenhamos, isso não é coisa de uma pessoa normal.
8 - Cumshot na Japa queimada
Olha o que temos aqui: Mais um caso de Cumshot! Dessa o Necrófilo brincou de pontaria com a boca da japa. Cansei de comentar nesse tipo de imagem, e se o leitor tiver alguma sugestão para comentário desse tipo de foto, por favor contribua. Minha criatividade não superou tamanha babaquice de Necrófilos gozando na cara dos presuntos.
7 - Entupindo com Cumshot
Vide comentário acima. HA-HA-HA.
6 - Cumshot[125719000]
Mesmo parecendo fake (na verdade, não sei ainda se não é, então, pitaqueiros e troll's de plantão, dêem sua opinião), decidi postar essa imagem. Esse é o típico caso de transição entre sadismo e necrofilia. Não basta torturar a vítima, não basta satisfazer sua bestialidade e trastorno sexual com a morte de outra pessoa; ainda cabe uma brecha para a necrofilia.
5 - BolaGato
Existem pessoas que mesmo depois de morta não perdem a mania (tá, piada de humor-negro mal sucedida). Este necrófilo ao menos foi mais criativo. Não precisa dizer que membro é aquele que a tarja cobriu. Isso só reforça minhas teorias anteriores. E para não deixar passar em branco, vale a pena lembrar que este ato foi cometido na França, e o homem foi preso por violação de cadáver.
4 - Tiro a longa distância
Mira pra cá, mira pra lá e PIMBA! O necrófilo acerta seus futuros filhos na boca da defunta (que diga-se de passagem, não é nada atraente). Daqui a alguns dias eles criam entre eles as Olimpíadas dos Necrófilos, e nem precisa dizer qual será a modalidade mais disputada.
3 - De C* para lua
Não, esta moça não está presa no teto, foi meu upload que foi mal sucedido, mas isso não vem ao caso. Essa moça, muito xique que é, decidiu tomar um solzinho peladona, e só de salto alto na grama, e não sei porque cargas d'água ela veio a falecer. Quem estava passando próximo ao local? O necrófilo! Eles sempre estão no lugar errado (ou certo), na hora errada (ou certa). Depois de terminado os "serviços gerais", ele tirou uma fotinha de recordação, que veio a se tornar o 3° lugar de nossa postagem.
2 - Exumação
HAAA, aí vai um tipo de necrófilo que eu bato palmas! Esses aí sim tem estômago. Pra "comer" uma defunta em avaçadíssimo estado de putrefação, com formigas, vermes e tecidos pode despencando tem que ser F-O-D-A! Não sei vocês, mas quando vi essa imagem, lembrei-me de uma música nordestina, que é mais ou menos assim: "Fede pra danar, mas é gostoso!" uahuahua. Esse é nosso merecidíssimo 2° lugar do TOP 10 de hoje.
1 - No Remorse
Essa realmente foi uma das imagens mais sinistras sobre Necrofilia que eu já vi. O gordo (O.o) está enrabando a mulher (que diga-se de passagem, pode nem estar morta ainda) em meio a uma poça enorme de sangue da mesma! Essa imagem é, com todas as letras, DIABÓLICA, e não é por menos que ela ocupa o 1° lugar no nosso TOP 10.
Quero mais uma vez pedir, encarecidamente, minhas humildes e sinceras desculpas (:P) pelo atraso da postagem. Por favor, necrófilos de plantão, não façam mais protestos ou greves de fome pelas postagens de Necrofilia. Quero, se possível, cumprir meu dever de autor e voltar a postar, regularmente, imagens "bonitas", para o papel de parede do computador de vocês.
Adicionem no Orkut, e deixem suas sugestões: theenddays@hotmail.com.br
E lembrem-se: Não pratiquem Necrofilia! =D
Até mais!
"The Sorrow, the Fear, THE END"



































ridiculo
voce acredita no diabo pois as coisas do mudo e de maldade pode a credita agora voce do de cer u diabo
eu sou fernanda a cre dito gue odiabo esta matando a naçao
Show, um poco nojentos, mais se foce com cadaver fresco seria melho
kkk 90% dessas fotos sao fake. so troxa pra acreditar.
Postar um comentário