Postado por The End
Olá amigos do Diabólico e Sinistro...









Olá amigos do Diabólico e Sinistro...
Agora, falemos de um dos assuntos mais interessantes de todo o público gore. Um assunto que divide opiniões. Um assunto que divide razões. Um assunto que divide insanidades. Este assunto é a Necrofilia.
Em resumo, a Necrofilia (do grego νεκρός [nekrós], "morto", "cadáver", e φιλία [filía], "amor") é uma parafilia caracterizada pela excitação sexual decorrente da visão ou do contato com um cadáver. O fenômeno da necrofilia é conhecido desde os mais remotos tempos da história humana, podendo ainda hoje ser observado como costume comum (às vezes até sacralizado) em certas tribos africanas e asiáticas, bem como em manifestações esporádicas no Ocidente.

É isso mesmo, os chamados Necrófilos sentem uma insana atração por pessoas mortas. A maioria dos necrófilos, segundo a Psiquiatria, tendem a sentir prazer "somente", ou em alguns casos, muito mais por cadáveres do que com uma pessoa viva.
E para explicar aos leitores a respeito do distúrbio, devemos recorrer a psiquiatria. Segundo a psiquiatria, a Necrofilia é uma Parafilia. Parafilias são transtornos da sexualidade caracterizados por anseios, fantasias ou comportamentos sexuais recorrentes e intensos que envolvem objetos, atividades ou situações incomuns e causam sofrimento clinicamente significativo ou prejuízo no funcionamento social ou ocupacional ou em outras áreas importantes da vida do indivíduo.No DSM.IV, a Necrofilia está incluída em Parafilia Sem Outra Especificação. Esta categoria é incluída para a codificação de Parafilias que não satisfazem os critérios para qualquer das categorias específicas. Incluem-se aqui a escatologia telefônica (telefonemas obscenos), necrofilia (cadáveres), parcialismo (foco exclusivo em uma parte do corpo), zoofilia (animais), coprofilia (fezes), clismafilia (enemas) e urofilia (urina), entre outras. Na CID.10, a Necrofilia está classificada em OUTROS TRANSTORNOS DA PREFERÊNCIA SEXUAL. Coloca-a junto com diversas outras modalidades da preferência e do comportamento sexual tais como o fato de dizer obscenidade por telefone, esfregar-se contra outro em locais públicos com aglomeração, a atividade sexual com um animal, o emprego de estrangulamento ou anóxia para aumentar a excitação sexual. ( Créditos: Portal Psiquiatria)
Entre as parafilias ainda existe o dolismo, quando o indivíduo só sente prazer ao ser relacionar com bonecas; o frotteurismo, quando a pessoa se satisfaz ao se esfregar em outras em locais como ônibus; as pessoas que fazem sexo com animais e as que sentem prazer em se relacionar com vegetais.No caso do dolismo e do sexo com vegetais, por exemplo, não existe nenhuma proibição prevista em lei, ao contrário da necrofilia, que configura vilipêndio de cadáver."Quando não há crime, o desejo não seria considerado uma patologia se não virasse um problema para a vida do paciente. Muitas vezes é a única maneira que ele tem de sentir prazer, então ele procura ajuda. No caso da necrofilia, é muito difícil que o paciente procure orientação psiquiátrica", revela o especialista. Voltemos somente à Necrofilia.
"A necrofilia é uma das piores doenças. Uma patologia grave por trás do comportamento. A motivação da origem disso, via de regra, é relacionada a algum problema de infância e trauma passando pela questão sexual. É o principal ponto", afirma Rui Sampaio, aposentado do Instituto de Criminalística de Curitiba, já estudou muito sobre o assunto, mas só atendeu pacientes com outras parafilias.
São três situações: a necrofilia do tipo comum, quando o paciente mantém relações sexuais com um cadáver; a necrofilia homicida, do indivíduo que chega ao ponto de matar para manter relação posteriormente com o corpo; e a necrofilia fantasiada, quando a pessoa não chega a consumar a relação propriamente dita, mas se excita por ter o pensamento voltado para o sexo com o cadáver.
Porém não se animem os "tarados comedores de defuntos". Violar ou profanar sepultura ou urna funerária, no artigo 210 do Código Penal, tem pena prevista de reclusão de um a três anos e multa. No caso de cortar membros de um cadáver, tirar roupas, cuspir ou urinar sobre o corpo ou as cinzas, ou ainda agredir o cadáver, o acusado se enquadra no artigo 212 do Código: vilipendiar cadáver ou suas cinzas. A pena é a mesma da violação de sepultura."A partir do momento em que a pessoa está morta, não há como configurar estupro, por exemplo, em um caso de necrofilia. Dessa maneira, a pena é apenas a do vilipêndio de cadáver", ressalta o diretor clínico do Complexo Médico Penal, Carlos Alberto Peixoto Batista.De acordo com ele, os juristas entendem que o necrófilo tem uma compulsão, não consegue controlar seus atos, ainda que entenda que o que está fazendo é crime.Por esse motivo, são enquadrados no artigo 91 do Código, que prevê medida de segurança (internamento para tratamento psiquiátrico) ao invés de pena. Sampaio não concorda."Eles têm consciência do que estão fazendo, tanto que fazem isso escondido para não serem pegos. Normalmente eles têm consciência do crime e muitas vezes têm condições de evitar. Por isso, são imputáveis, a menos que tenham associada outra patologia como transtorno do impulso", defende. (Créditos: FD)
Agora, uma estatística interessante: " os casos que foram descobertos, em maioria, envolvem agentes funerários, pessoas que trabalham nos Institutos Médicos Legais (IMLs) ou em cemitérios. Elas procuram consciente ou inconscientemente esse tipo de emprego para facilitar o acesso aos corpos", pontua o psiquiatra forense Rui Sampaio, aposentado do Instituto de Criminalística de Curitiba.Em São Paulo, há o registro da prisão de uma funcionária do IML que foi flagrada se masturbando diante de um cadáver masculino. Entretanto, não é apenas quem tem acesso facilitado aos corpos que comete esse tipo de crime.
Um artigo da Revista Brasileira de Psiquiatria, publicado em setembro, descreveu o perfil de um necrófilo que está internado no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Franco da Rocha (SP). Ele é solteiro, alcoólatra, nunca teve namoradas, tem 49 anos, e violou uma sepultura para introduzir um cabo de vassoura no cadáver de uma mulher de 82 anos.Quando criança, já brincava com caixões e relatou que "não se sentia atraído por pessoas vivas". Ele foi violentado por outro homem quando jovem e sofria com a obesidade, não concluiu os estudos e nunca teve um emprego fixo.Segundo Sampaio, é possível reverter a patologia se o paciente realmente quiser ser ajudado, mesmo com um histórico tão difícil. A necrofilia geralmente é associada a outros problemas psiquiátricos.
Por esse motivo, o tratamento depende do diagnóstico. Psicoterapia, terapia analítica ou cognitivo-comportamental podem ser aplicadas. "Quando a pessoa tem transtorno de impulso junto, pode-se tratar com antipsicótico ou antidepressivo. A castração química, que está sendo debatida para aplicação obrigatória em casos de pedofilia, pode ser uma opção do paciente". Essa alternativa contrabalanceia o nível de testosterona para diminuir o desejo sexual, e é procurada por pessoas que não conseguem conter os próprios impulsos.
Abaixo, algumas imagens destes atos doentios:
E para terminar esta postagem, deixo a vocês um trailler de um filme americano chamado "Maggots", onde várias cenas pesadas aparecem, inclusive cenas de "Necrofilia". Vale a pena dar uma olhada.
Este vídeo é um Salve a meu amigo Cleiton Dutra!
Bom, finalizando, este é uma artigo elucidativo e cultural (HA-HA-HA). Não tem, porém, o intuito de citar casos ou acontecimentos relacionados, e sim, falar sobre a patologia (doença, doidera, diabice) em si.
Caso queiram saber mais sobre o assunto, procurem no google! (6) #brincadeira
Dependendo da audiência (isso é, quantidade de comentários), em breve teremos novas postagens sobre Necrofilia.
Adicionem-me no meu novo orkut: theenddays@hotmail.com.br
Até!
"The Sorrow, the Fear, THE END"



































interessante, aprendi mais sobre esse negócio estranho aí. ^^
Tem um filme Alem@o chamado necromantik onde relata a historia de um casal com essa parafilia. N@o quero julgar ninguem mas isso é monstruoso que Deus tenha pena dessas pobres almas.
Eu ri pra desgraça daquele olho KK
nuss que nojoo!
Essa pessoas estao com um demonio no corpo para fazer uma coisa dessa
Com certeza só estando com o demo no corpo para fazer está atrocidade
Com certeza só estando com o demo no corpo para fazer está atrocidade
Gente doida nojenta
Postar um comentário